Instalamos, Configuramos e Hospedamos Toda Sua Loja Virtual E-Commerce na Plataforma Woocommerce
Não precisa ficar quebrando cabeça por aí tentando configurar o design em um painel cheio de opções, nosso diferencial está na configuração de todo Layout bem como a configuração total de sua loja que “não é alugada” com o muitas plataformas mentirosas por aí, a loja é sua, pode migrar para outra hospedagem quando quiser sem perder nada; nosa plataforma só deixa você responsável apenas pelo cadastro de produtos em um painel de administração altamente intuitivo e se não souber nós ensinamos, treinamos seu funcionáriop CLT ou fazemos totalmente a administração por contrato e Nota Fiscal. Entre em contato conosco pelo WatsApp e ou contatos no topo da página. Itens com * valores adicionais a combinar.

A ConcordiaNet é uma empresa que desde 2004 tem a finalidade de desenvolver e trazer soluções a pequenos, médios e grandes sites. Em nosso portfólio, contabilizam-se vários casos de sucesso.

Nossos clientes dispõem da máxima qualidade em termos de infraestrutura de Desenvolvimento Web e Hospedagem. Todos os nossos esforços estão voltados a oferecer aos nossos usuários o melhor script de desenvolvimento de sites e o  mais poderoso sistema de Hosting do mercado Mundial(ver no Rodapé Status do Servidor)

Alocamos nosso(s)servidor(es) em Host de ultima geração, e com total Redúndancia, proporcionando a nossos clientes alta qualidade nos serviços e segurança para seus dados. Oferecemos solidez nas conexões e serviços de hospedagem. Conexão totalmente redundante com acesso direto a tres Backbones distintos, oferecendo a nossos usuários 99,9% de garantia de uptime.

Nossos planos possuem diversos recursos tais como painel cPanel, Criador de Sites Responsivo Grátis com mais de 190 templates, Certificado SSL Grátis, Instalador de Apps Grátis, Backup Automático, performance Nginx e Apache, integração com CloudFlare, seletor de PHP Múltiplo sempre com a última vrsão, Python múltiplo, Ruby múltiplo, bancos de dados MariaDB e PostGreSQL, dentre vários outros recursos inclusos em uma revenda de hospedagem cpanel.

Um dos recursos mais interessantes, o Instalador de Apps grátis conta com mais de 470 aplicativos inclusos para todas as hospedagens, tais como por exemplo WordPress, Joomla, Magento, Opencart, Prestashop e muitos outros.

Conosco, você poderá desenvolver ou hospedar seus sites dos mais variados segmentos sem preocupação e sem investimentos pesados em infraestrutura. Este investimento nós já fizemos para você.